SHINee Why So Serious + Jonghyun SHINee + explicações!

~ Oi Oi Oi Gente! Tudo bem com vcs?

 

A quem ai ainda não viu o novo MV do SHINee Why So Serious? Eu aposto que são poucos que ñ viram, bom primeiramente eu vou colocar o Mv depois vou falar oque eu a achei do MV!


~ Agora a minha opinião:

Bom eu adorei o Mv, todos os meninos estão perfeitos só que eu senti muita falta do Jonghyun, apesar do MV estar ótimo, também tem uma parte que faz falta, muitos comentaram sobre o MV e todos sentiram essa falta mas vai dar td certo!

Agora eu vou falar oq aconteceu com o Jongas, no inicio quando eu vi o teaser eu ñ sabia o motivo dele ñ estar, mas depois eu fiquei sabendo!
O Jonghyun sofreu um pequeno acidente, então por esse motivo ele ñ pode aparecer no Mv, ele ñ vai aparecer no MV nem nos live até o momento que ele fique melhor.

Agora eu vou dar a explicação, poque porque eu ñ postei por 3 dias aqui, nos outros dias eu nem mexi no pc ai por isso eu ñ passei por aqui, e ontem eu tive um compromisso muito importante que foi ir ver o ultimo episódio de ICarly eu ñ tinha falado antes, mas eu amo ICarly eu eu ñ podia ter perdido!  ai por isso eu ñ passei aqui, mas agora esta explicado né!

Bjs: Jeny <3









3 comentários:

  1. Oie jeny meu nome é rute sou uma autora do blog World Asian primeiro eu Amei esse MV.
    E segundo eu quero muito saber se poderia haver uma parceria com o Amor de um Kpopper .Caso aceite este é o endereço do meu blog
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. A que bom que vc gostou, bom eu vou ver se tem mais vagas ai eu dou uma passada no seu blog!

    #Jeny

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta eu já te enviei um e-mail oks beijus flor

    ResponderExcluir