Que saudades!

Oi pessoinhas td bem com vcs!
Que saudades que eu estava de vc, faz um tempinho q eu ñ passo por aqui dexa eu explicar porque!

Minha internet estava lenta, meu pc pifo e eu tive q sair pra vários lugares!

Eu nem consegui entrar no face de tanta coisa q eu tive q fazer, ai eu nem consegui falar com a Karina :(

Bom estamos explicados né a e lembrem-se estamos precisando de autoras que tenham tempo vontade e que sejam criativas e confiantes.

Bjs: Jeny e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário