Mais um selinho para a coleção!

~ Oi Oi Oi Gente!!!


Tudo bem com vcs? então esse post é para falar q o Amor de um kpopper ganhou seu segundo selinho =^.^= divando~sqn  o selinho é do blog Kpop Café quem nos deu foi a Lisa obrigada!

Então primeiramente eu vou deixar o selinho para vc verem, depois eu vou ter que falar 11 coisas sobre mim e vou ter que responder algumas perguntinhas *-*




Viram né! Agora vamos para as 11 coisas sobre mim, fiquem sabendo eu sou loca esta bem!

11 coisas sobre mim:

1. Minha cor preferida é rosa :) estou meio sem ideia
2. Eu amo pandas, e outros tipos de animais que sejam bem fofos.
3. Eu sou muito ansiosa com as coisas, eu fico comilona e me arranho quando eu estou ansiosa, mas a parte de se arranha eu já estou superando!
4. Eu realmente ñ gosto da Hyorin e da Hyuna eu acho as 2 ridículas!
5. Eu ñ sou muito chegada a game, mas o jogo que eu amo é Mortal Kombat vs. Dc Universe, eu amo o Liu Kang.
6. Eu amo os livros e filmes que a Stephenie Meyer, ainda mais a Saga crepúsculo, as cronicas de narnia, jogos vorazes,  etc.
7. Eu as vezes sou muito chata, e eu sou muito fria!
8. Eu amo dormir, eu acho que se existisse o dilema " se for dormir ñ trabalhe" eu acho que eu nunca iria trabalhar kkkk sqn
9. Eu já tive 4 gatos e agora desejo ter mais outro, eu acho que eu e o Chulla nos daria bem!
10. Eu realmente amo jujubas *-*
11. Eu sou kpopper a 1 ano e 4 meses.

Agora as perguntinhas:

1. Um sonho?
Ir pra Coréia assistir o show dos meu k-idols, pular no palco na ultima música e ir para EUA assistir o Show da Demi e dos Jonas Brothers e pular no palco na ultima música :D
2. Uma coisa que não goste?
funk, unpalunpa, barata e falsidade!
3. Uma desilusão?
Quando eu achava que minha ex- melhor amiga ia ser minha amiga para sempre e que ela era uma pessoa de se confiar, mas na verdade eu estava errada!
4. O que faria se ganhasse o euro milhões?
Eu faria algumas compras, e viajava pelo mundo, e realizaria a maioria dos meus sonhos :D
6. Prato favorito?
nhoque com molho e queijo ralada, e mais algumas coisas.
7. O que a deixa feliz?
Sair fazer coisas legais, comer vários doces, e ficar com minhas amigas!
8. Se o mundo acabace o que faria?
Eu gostaria pelo menos de, perdoar pessoas, pedir desculpas a outras, me entupir de doce e perceber que tudo valeu a pena.
9. Um desejo?
Mudar de país, ver meus bias e rever pessoas do meu passado!
10. Uma tortura?
Meu bias e baratas Eka!
11. Uma viajem dos sonhos?
Coréia, EUA e a casa de um panda :D
Agora vcs já sabem um pouco mais sobre mim né, agora uns blogs que eu devo repassar o selinho!

Bjs gente e até <3

~~ Chu Jeny 










Um comentário: