Gee na trilha sonora da novela Sangue Bom da globo!

~ Olá k-linds td bem com vc?


Claro que a maioria de vcs já devem ter ouvido sobre que a música Gee da SNSD esta na trilha sonora da nova novela da globo Sangue Bom, quando eu vi esse boatos pelo facebook foi bem difícil de acreditar mas ai eu vi que era verdade!

Já tem várias pessoas comentando sobre, isso então eu decidi comentar também, e falar oque eu acho!

Bom eu achei bem legal porque pra mim SNSD é uma girlsband histórica, porque foi o primeiro grupo feminino que eu conheci ai eu achei uma ideia legal, o bom é que o kpop vai ficar bem mais conhecido aqui no Brasil mas sempre tem as partes chatas que são os posers e as pessoas falando besteira, mas td bem, porque a parte bo é que vai ter vários kpoppers novos para se divertir com nosco!

Bom eu ñ assisto muito novela, antes quando eu ñ tinha nada para fazer eu ia ver, mas essa eu vou tentar ver talvez seja até legal!

Bom essa foi a minha opinião, e oque vc acham disso?

aqui esta o link da lista das trilhas sonoras: http://musica.com.br/trilhas-sonoras/sangue-bom.html

Bjs: Jeny~ Chu <3



2 comentários:

  1. Olá Jeny aqui é a Rute do World Asian,assim como vc me pediu eu já reenviei o e-mail.
    Beijus Flor
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ótimo que elas fiquem mais conhecidas aqui no Brasil. Talvez elas possam até vir pra cá! #sonha

    ResponderExcluir