Fiz um selinho para quem será?

Oi minha gente td bem? Eu ainda estou meio doente!

=^.^=

Eu fiz o meu primeiro selinhos e gostaria que ele fosse especial então eu vou tentar fazer meio diferente do que todos fazem quando decidem espalhar um selinho!

Primeiramente vejam o selinho: (ele é meio simples mas entendam, esse é o primeiro que eu faço).



Regrinhas:

1.Fale de quem vc ganhou.
2. Diga 5 coisas sobre vc.
3. Responda as 5 perguntas.
4. Fale um pouco sobre como foi manter o blog bonito e caprichado até hoje.
5. Espalhe para 5 blogs e avise que os tageou.

=^.^=

Como eu que fiz eu ñ vou falar de quem eu ganhei, então eu vou pular para a parte sobre mim!

1. meus olhos são meio puxadinhos, ai meus pais ficavam me chamando de japonesinha!

2. Eu ñ tenho apenas esse blog eu tenho outros em que que falo coisas sobre o EUA.

3. Quando eu ñ tenho nada para fazer, e eu ñ posso mexer no pc eu vou ver filmes ou dormir.

4. Eu sou muito doida, quando as pessoas me ve pela primeira vez acha que eu sou meio calada, mas quando já me conhecem melhor, percebem que eu sou birutinha!

5. Eu gosto de outros estilos musicais sem ser kpop ou coisa relacionada a Ásia.

=^.^= 

Agora as perguntinhas:

1. Vc se acha uma pessoa divertida?

2. Qual outros estilos musicais vc curte?

3. Se vc fosse membro de um grupo, em que posição vc acha que ficaria?

4. Se vc tivesse um talento maravilhoso e tivesse chances de entra na produtora dos seu sonhos, qual seria?

5. A tradução de uma música já descreveu como vc se sentia, ou como vc é, qual é a música?


=^.^=

No inicio eu tinha outro blog, que foi o meu primeiro de kpop, mas ninguém o conhecia e as divulgações ñ deram certo, então eu tive um perfil no Facebook que se chamava Amor de um kpopper e eu amava ele e várias pessoas o conhecia, mas eu acabei perdendo ele.
Como ele marcou muito a minha vida eu decidi criar outro blog com o nome de Amor de um kpopper. E assim foi eu acabei arrumando algumas autoras, agora o meu blog esta um pouco conhecido e é assim que eu estou levando minha vida de blogueira!

=^.^= 

Espero que vc gostem da história do blog, agora eu vou indicar 5 blogs!




E Então gostaram do selinho? Se o seu blog ñ esta ai ñ se chateie na próxima eu coloco é só deixar o link abaixo!

~~ Chu Jeny <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário