Eu não gosto do dia da mentira!

Oi gente tudo bem? Já são meia noite e meia mas eu decidi postar aqui.
Ontem eu ñ pude postar para desejar feliz pascoa me desculpem eu estava com minha family :)

Então vcs acham alguma graça no dia da mentira? Eu realmente odeio, eu desde quinta estava feliz e mal esperava para segunda chegar a eu soube que era 1de abril dia da mentira dorgas!
Mas mesmo assim foi bom, hoje eu entrei rápido no face para postar alguns facts ai nem deu tempo para fazer outra coisa.

E ai vcs acham graça no dia da mentira?Concordão com migo?

Bjs: Jeny

                    ~~ Chu <3

Um comentário:

  1. Eu não ligo muito pro dia da mentira.Só num gosto das piadas sem graça das pessoas.Eu levo como um dia completamente normal mesmo.O bom é que se pode se declarar pra pessoa que gosta e se ela te dar um fora,é só falar que oi pegadinha do dia da mentira!
    Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir