Eu não fui ao SS5 + estou triste + page do blog + meta de seguidores + SS5.

Oi Oi Oi Gente, td bem com vcs?


A espero que estejam todos bem, mas eu estou uma lesma :/ Eu ñ estou meio feliz nem muito bem porque ontem aconteceu o SS5 tão esperado pelas Elfs e eu ñ fui, eu fiquei em casa vendo dorama!

Nossa eu esto muito triste mesmo, nem sei como vai ser meu dia hoje espero que alguém consiga me alegrar pelo menos um pouco.


A gente eu gostaria de falar da page do blog, ela já esta com 414 curtidas e tem 49 pessoas falando sobre, nossa por esse lado eu estou feliz é bom que tenha mais pessoas se ajuntando a nois. A sejam todos muito bem vindos a page, e novamente boas vindas as novas autoras da page!


A e eu gostaria de falar sobre a meta de seguidores novamente :D Já chegamos na meta de 48 seguidores, antes era 42 ai eu entrei hoje e já esta 48 que bom!
Mas a meta desse ano é 60 seguidores, sejam bem vindos vcs tb!


E para terminar o post eu vou falar sobre o SS5, eu ñ pude ir mas fiz o possível para acompanhar daqui de casa pelo twitter e pelo stream!

Bom teve uma Elf muito linda e maravilhosa que fez um strem do SS5 para as Elfs que ñ estavam acompanha-se o show eu vou deixar o link aqui:


Muito obrigada por ter feito o strem para a gente sua linda!

E também eu tenho que falar sobre uma coisa legal sobre os meninos do Super Junior, eles aproveitaram muito a primeira vinda ao Brasil, ta o post vai ficar grande porque eu vou falar do aeroporto até o show!

Os meninos desembarcaram no aeroporto de guarulhos, eu ia ir mais ñ consegui, então voltando ao assunto!
A eu achei uma coisa fofa os meninos falaram algumas frases em português que fofo =^.^= vejam!







Viu gente que fofura, o Euhyunk também falou em português mas eu ñ achei a foto novamente!

Agora as fotos do show e depois as do aeroporto!















Agora eu vou postar as fotos do aeroporto!








E ai gostaram? claro que sim!

Bom pessoal é só isso por hoje eu acho, se der eu dou mais uma passadinha aqui.

Bjs: Jeny






















Um comentário:

  1. oi quem e a menina da primeira foto eu já vi ela em algum lugar mas não sei aonde alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir