Desculpas + Visual novo + Coreanas estilosas.

Olá gente td bem com vc? A eu estou bem!

A primeiramente eu gostaria de pedir desculpas porque eu fiquei um tempinho fora mas já voltei, é que eu tive trabalhando em algumas coisas ai ñ deu tempo para mim entrar!




E então oque vcs acharam do novo visual do blog? Eu decidi dar uma mudadinha de vez, e também teve algumas mudanças no html ai eu tive que tentar mexer nesse novo, eu peguei ele do blog Miki Candy eu achei ele muito fofo =^.^=


E então pessoal oque vcs acham do visual das coreanas? Eu acho um visual perfeito, bem que eu queria usar alguns fofinhos mas aqui ñ daria para usar, só os mais básicos mesmo!

Eu nesses dias estava vendo muito dos visuais delas e fui reparando mais e vendo que eram bem legais, em um tempo atras eu já tinha feito alguns posts relacionados a isso quem quiser ver esta aqui, é só apertas nos corações!

♥ 

Então eu vou deixar só algumas fotos aqui para vcs verem com mais detalhes!










E ai gostaram pessoal? Bom essas fotos eu tirei de um tumblr aqui esta o linnk, para quem quiser ver mais fotos fofas:


Então espero que tenham gostado do post e até o próximo =^.^=


Bjs: Jeny















Nenhum comentário:

Postar um comentário