Brown Eyed Girls





Brown Eyed Girls começou com seu primeiro membro JeA que era um membro do grupo 3point que cantavam OSTs. JeA recebeu uma chamada de telefone de rede Nega Network que perguntou se ela queria iniciar um grupo.  JeA é a responsável pela criação do grupo e foi ela que selecionou outros membros, e a primeiro foi Miryo.  Miryo era conhecida como uma grande rapper no grupo de hip-hop bem conhecido Honey Family. Narsha se tornou membro da Brown Eyed Girls depois de uma sugestão de JeA, que tinha sido sua amiga desde os anos do ensino médio. O último escolhido foi Ga-In ela foi notada por Brown Eyed Girls depois que ela foi eliminada durante as audições para a reality serie "Let's Coke Play! Battle Shinhwa!". GA-In, foi vista chorando no banheiro depois de sua falha na audição. Ahn Jung Hoon, a percebeu e pediu-lhe para se juntar. Antes de sua estreia, seu quinto membro era Yoari (lembra que eu fiz um especial dela aqui?) Ela passou na audição para o grupo Brown Eyed Girls, e estava indo para estrear com o grupo e ser o quinto membro do Brown Eyed Girls,  mas Nega Network pensou que ela tinha mais uma imagem de roqueira e colocou ela no grupo Sprinkler.
Os quatro membros fizeram vários shows pequenos sob o nome de "Crescendo" antes de estrear oficialmente como Brown Eyed Girls em 2006.

Brown Eyed Girls estreou em março de 2006, com o álbum Your Story, após 3 anos de formação. O álbum não vendeu tão bem como esperado, mas em agosto ele foi re-lançado, incluindo 5 novas músicas, sendo uma delas a "Hold The Line". Esta canção mostra música Sugababes "Push The Button" e "Technologic" do Daft Punk. "Hold The Line", aumentou a popularidade do grupo e ainda foi incluída na trilha sonora para o vídeo game Pump it Up. 
Após uma pausa de quase um ano, Brown Eyed Girls retornou com seu segundo single digital "Naega Yeoreumida Vol.1", em junho de 2007, e seu segundo álbum Tteonara Ms. Kim em setembro.



De: Karina



Espero que tenham gostado, e peço desculpa, por algum erro ali na tradução, mas isso não quer dizer que a informação esta errada.

Ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário