Visual novo+ Que frio+ SHINee.

Olá k-linds tudo bem com vcs??? Eu estou coi muito frio!




Me desculpem por eu ter ficado todo esse tempo sem postar aqui no blog, é que eu tive algumas coisas a fazer, e esta bem corrido as coisas na escola, eu tive vários trabalhos para entregar!

Então pessoal oque vc acharam do novo layout do blog? Eu resolvi mudar aquele ele já estava meio sem graça.
Esse layout eu tirei do blog Chovendo Diamantes, muito obrigada por ter feito o layout *-*

Mas eu fiz algumas mudanças nele, foram poucas mas fiz, eu só mudei a elite de afiliados e coloquei alguns pandas =^.^=

Então vcs gostaram do novo layout? Qual ideia vc gostaria de dar para o próximo? 


Esta muito frio por aqui gente, agora que esquentou um pouco mas hoje de manha estava muito frio, eu até fiquei andando com um cobertor pela casa inteira heheheh. Mas eu meio que prefiro o frio do que o calor, as vezes a chuva e o frio atrapalham um pouco mas tem o lado bom da coisa, e eu ñ gosto daquele calor de matar que nem estava antes, eu gosto quando esta nublado que o tempo fica muito gostoso e de tarde o céu fica laranja!

Gente eu também quero falar de uma coisa bem fofo sobre o SHINee, eles foram em uma entrevista nesses dias SHINee estará na capa da edição de abril da revista Star1 e eles falaram um pouco sobre como seria a mulher de seus sonhos e eles disseram:



Onew: Eu gosto de alguém que sabe como colocar paixão em seus trabalhos e é entusiasmada.
MinHo: Eu gosto de alguém que presta atenção em mim. Mesmo que ela faça seu melhor no seu próprio trabalho, espero que ela sempre pense em mim.
TaeMin: Talvez seja porque eu ainda sou jovem, mas eu não tenho pensamentos particulares sobre um tipo ideal. Se eu tivesse seria alguém que tenha muita responsabilidade.
Key: Eu gostaria de me ver sempre que olhasse para essa pessoa. A pessoa que se dá bem comigo é a minha garota dos sonhos.
JongHyun: Eu gosto de mulheres que são como "raposas" (espertas). Mas eu não gosto de raposas ruins. Espero que ela seja uma raposa agradável.

Fonte: Lee Taemin Brasil


Eu achei muito fofa a preferencia deles!

Espero que vcs tenham gostado desse pequeno poste, espero que vc tenham gostado do novo layout e até pessoas, fiquem de baixo do cobertores viu :D

Bjs: Jeny <3



3 comentários:

  1. Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
    Responda quando puder!!!!
    BJS!!!
    Seu blog é bem legal!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Amei o seu blog ele é uma fofura.Seu trabalho neste blog também é incrível parabéns.
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. SHINee não engane suas pobres fãs que querem casar com vcs rsrsrs u.u brinks, eu casava com o Tae e o Onew -sqn, Bom, Blog Mt Bomnitooo. bj na testa :)))

    ah segui meu blog humilde ><
    2ne1divas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir