Super Show 5 foi confirmado para o Brasil *-*

AIAIAIAI SUPER SHOW 5 IN BRASIL EU Ñ ACREDITO ESTOU TOTALMENTE LOUCA *----*

Elfs vcs já souberam? Claro que já souberam kkkk, eu estou totalmente louca eu fui saber disso agora graças a Lisa do Kpop Café, mano eu fiquei louca eu já postei minha felicidade no face, grupo, twitter e estou indo para o ask vcs ñ estão entendendo a noção da minha loucura!



*---------------------------------*


Ai eu ainda ñ acredito cara, a e se eu sumir por uns tempos da net é por que eu estou sendo santa para os meus pais para ganhar um ingresso!

Os meninos do Super Junior realizou neste domingo, 10 de março, um bate-papo ao vivo no Google+ Hangout com fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil.



O Euhyunk e o Siwon anunciaram os países que terão o SS5 o Euhyunk anunciou que teria SS5 na América do Sul e o Siwon depois disse que um dos primeiros seria o Brasil, nossa eu pirei mano pirei!

O nosso lindo  KyuHyun revelou que o Super Show 5 virá às cidades de São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Lima. A previsão é de que os shows sejam realizados a partir de abril.

Gente esses detalhes explicados sem loucuras minhas foi retirado do SarangInGayo eu estou colocando os meus creditos aqui.

E a propósito que quiser doar uma boa quantia de grana para mim eu aceito tá vá la no meu  twitter: @Amordeumkpopper.

A gente falando do SuJu o Yesung postou essa foto dele no twitter com o Donghae e com o Minho.


=^.^=

~ Bom gente nesse post é só isso mesmo eu vim postar um pouco da minha loucura kkkk, bjs e até seus lindos, a e muito obrigada a todos que nos ajudaram a subir a tag, e eu agradeço a Lisa por ter feito o post sobre isso, porque eu tinha até esquecido que ia sair hoje os países que ia ter SS5.

~ Bjuus <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário