O amor de um kpopper ganhou seu primeiro selinho!

Olá meus chocolates com caramelo td bem com vcs??? Eu estou muito feliz sabe porque?

" O Amor de um kpopper ganhou seu primeiro selinho que legal", e esse selinho foi do Otome Kawaii
muito obrigada meus amores!


Bom bem antes de começar o post eu quero avisar que o Amor de um kpopper já chegou na meta de 32 seguidores EBÁH...e na page já tem 211 seguidores!!! No final do post eu deixo o link da page novamente!


* Tem que repassar essa tag para 5 blogs.


2º  Kpop Café
Sotto Tsutaete

*Repassar com o selinho (imagem)*.





*Tem que colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!

Quem criou a tag: Otome Kawaii

* Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
* Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
* Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

Perguntinhas de Otome Kawaii:

1 - Qual Anime vc mais gosta?
Naruto e Avatar.
2 - Qual sua banda de Kpop favorita?
SuJu e SHINee.
3 - Quem é seu Bias?
Chulla, Kyu e Onew *-*
4 - Qual o anime que vc acha que deveria ter mais uma temporada?
Naruto T3T
5 - Por que vc escolheu esse nome para o seu blog?
Porque antes eu tinha um perfil no face que se chamava Amor de um kpopper e ele foi muito marcante para mim eu adorava entrar nele, mas ai ele foi suspenso T3T


Minhas 5 perguntinhas:

1- Qual é a sua fanfic favorita?
2- Qual é o seu anime favorito?
3- Qual animal é o seu preferido?
4- Que doce vc mais gosta?
5- Oque é mais especial para vc nesse mundo?



Bom meu amores é só isso que eu vou estar deixando nesse post, espero que vc tenham gostado e mais uma vez obrigada Otome Kawaii *-* e quem quiser me mandar mas coisas desse tipo fiquem a vontade!


3 comentários:

  1. Kyaaa *-* Obrigada por ter me passado o selinho ,, vou faze-lo amanhã pois terei mais tempo >.<

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar do blog, meninas! Mas eu não aceito selinho, desculpa :c

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir