Muito Triste T3T

Olá pequeninos tudo bem com vcs? Eu estou triste e meio doente!

Bom a causa da minha tristeza é que eu disse para a minha querida mãe que ia ter o show do SuJu aqui ai ela ñ deixou eu ir porque eu era de menor, e ñ ia ter adultos para ir com migo! Ai eu ñ vou, e meus dias de santa ñ iram começar porque eu ñ vou mesmo T3T.

E a minha pequena doença é, eu estou gripada e estou com dor de garganta, estou com um pouco de tontura! Ai minha voz esta um horror eu estou parecendo um travéco falando.

Então pra quem vai para o SS5 (Sortudo (a) vc), e quem ñ vai (É nois).

O dia do show foi previsto para o dia 21 de Abril no ginásio de ibirapuera, e a lista de músicas já saiu.

Bom é só isso que eu vim falar, é uma passagem bem rápida, até pessoas bjs e me deseje sorte!

Ask-me: Doce kpop





Um comentário:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir