Mensagens de texto durante o desempenho? SHINee diz não!





Os boatos foram turbilhão que os meninos do SHINee estavam checando mensagens em seus telefones ao aparecer no palco.
Alguns fãs estavam pouco perturbados, pois gastaram um bom dinheiro e queriam toda a atenção do grupo.
 O pessoal do "Midnight TV Entertainment" falou com SHINee e pediu-lhes para enfrentar o rumor.
SHINee então disse, "nós? Quem faria uma coisa tão ridícula?" Infelizmente, a Midnight TV Entertainment veio preparada com evidência, sacando uma foto de Key onde parecia que ele estava verificando seu telefone.
Não é assim, disse Key, que respondeu: "meu pacote mic caiu no meio da nossa dança. Ele estava pendurado assim eu o envolvi e coloquei-o no meu bolso, foi quando esta foto foi tirada.  É porque eu pareço tão descontraído. Eu vou ter cuidado a partir de agora. "

De: Karina


fonte de notícia: DramaFever


http://blog.dramafever.com/2013/03/shinee-addresses-rumors-of-texting-on-stage/



Nenhum comentário:

Postar um comentário