Lendas asiáticas + Visual das ásiaticas + Capinhas fofas para celular.

Olá pandas td bem com vcs??? Agora eu vou falar de várias coisas fofas e criativas que eu tive a grande ideia de falar sobre aqui!

Gente vcs já leram algumas lendas asiáticas? Eu li uma coreana que se chama, a lenda dos sapatinhos vermelhos!
Eu já postei ela aqui, ñ sei se todos lembram =^.^= 

Quando eu li eu fiquei impressionada porque elas são muito interessantes, vcs tem que ler essa do sapatinhos vermelhos porque ela é muito boa. Eu vou postar aqui a descrição da lenda dos sapatinhos vermelhos.

Descrição: Uma menina muito pobre sem esperança tinha feito um par de sapatinhos vermelhos com uns panos velhos, um dia uma velha moça chegou nela e disse, eu vou te levar para minha casa e vou cuidar de vc!
A menina sem esperanças foi e cuidaram bem dela, um dia a velha foi com a menina comprar um sapato para elas irem em um cerimonia a igreja, então a menina viu um belo sapato vermelho e decidiu levar ele. Chegando na igreja todos viram os sapatinhos e acharam muito chamativo para uma menina da idade dela. A velha ouviu um desses boatos e proibiu a menina de usar os sapatinhos, a menina desobedeceu a velha e os sapatos causaram vários problemas para ela!

se forem ler a lenda vá nesse blog:

http://animenyah.blogspot.com.br/2011/10/lendas-coreanas-os-sapatinhos-vermelhos.html


Pessoal vcs já perceberam que as asiáticas tem um visual muito estiloso, eu estava em um blog e vi o post relacionado a isso então eu decidir falar sobre isso novamente aqui!

Como todos sabem os asiáticos tem um visual bem diferente do nosso, da cabeça aos pés, mas o estilo deles é bem chamativo e ao mesmo tempo lindos!

Eles gostam de usar coisas coloridas e ao mesmo tempo fofas, que da um toque bem diferente no visual, e eles fazem penteados criativos e bem coloridos. Lá na Ásia eles tem o abito de serem bem diferente de nois, para causar um impacto e um destaque diferente. No Oriente eles tem até concursos e competições de penteados e de vestimento, vejam alguns visuais:










Gente vcs já viram aquelas capinhas fofas de celular que estão na moda? claro que já devem ter visto eu acho elas muito fofas e estilosas, eu quero comprar algumas =^.^= Vejam:





Espero que tenham gostado bjs até!

Bjs: Jeny <3




2 comentários:

  1. ai eu amei essas capinhas, e eu sou doida por aquela de rilakkuma ai no cantinho já sabes até porque kkk e sim, eu já li essa lenda dos sapatinhos vermelhos aqui no seu blog ^^ bjinhos

    2ne1divas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu estou louca para comprar algumas capinhas, como eu ganhei um celo novo ai eu quero comprar várias capinhas!

      #Jeny

      Excluir