Dorama+ Oque seus amigos acham do seu estilo musical?

Olá gente linda td bem com vcs? Eu estou bem com um pouco de tédio mas isso passa!

Hoje eu irei falar apenas de 2 coisas primeiramente de doramas.

Tem muitos kpoppers que gostam de ver dorama, tem alguns que são mais chegados em programas de váriedades que também são bem engraçados.

Então tem doramas de vários estados da Ásia, tem chinêses, japonêses, tailandêses, coreanos e etc.

Todos são romanticos, engraçados e fofos, claro que tem muitos doramas que te fazem chorar. Eu até agora só vi 5 porque o primeiro foi Oh My Lady ai como eu sou lerda ai eu só vi poucos até agora.

Eu no momento estou vendo Big, ele é um dorama que em vários momentos é engraçado, eu ñ vou colocar o sobre porque esse dorama te confundi no começo mas ai vc começa a entender ele.

Eu estou gostando muito eu já vi Oh My Lady, Boys Before Flowers, To The Beautiful You, Playful Kiss e agora Big.

E então qual dorama que vcs mas gostaram de ver? E qual vcs estão vendo agora?

Agora vamos falar sobre os amigos, oque os seus amigos acham do seu estilo musical? Algum deles tem o mesmo gosto que vc?

Eu tenho alguns amigos que eu conheci em eventos de kpop mas ñ os vejo muito, já na escola eu ñ tenho amigos que também são kpoppers, tem algumas kpoppers lá só que nos falamos pouco.

Minhas amigas curtem outros estilos musicais, mas td bem.

Mas eu tenho a Jaque nos vemos sempre e ficamos falando de kpop, mas é muito bom ter amigos que gostam de kpop também!

E ai oq vc acharam? Vcs concordam com migo?

Bjs até: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário