2NE1 Fanclub

Olá pessoal... como vão? Lembra quando eu disse que tinha um fanclub do 2NE1 na minha apresentação? Então ele ainda estava ativo.

E agora eu passei ele para o facebook, lá tem bastante coisas, como fotos, o perfil das meninas e algumas letras....
Então para vc que é Blackjack/kpopper/jpopper/c-popper/t-popper, add, vc vai gostar, tem bastante fotos, desde umas antigas, ate umas bem atuais, outras que são dificeis de achar... e etc
Vale a pena. Tbm é uma forma de vcs se comunicarem comigo.
E pretendo colocar bastante coisas lá tb...
Então esse foi meu recado para vocês, espero que gostem e não deixem de adicionar em galera?
Ah! Ja ia me esquecendo de avisar, gente antes de adicionar é muito importante que vocês leiam o "sobre".
Muito obrigada pela atenção. Beijos.




De: Karina

Um comentário:

  1. Oi aqui é a Maddy do blog Kpop Café, vim avisar que vocês ganharam o jogo de divulgação no blog. Seu blog agora está na parte de divulgação no cabeçalho do KC. Parabéns!!! Beijos ~

    ResponderExcluir