Yoari





Yoari (요 아리) é uma cantora pop coreana . Ela estreou em 2007 como um membro da banda de rock,  Sprinkler. Em 2006, ela iria estrear com o grupo feminino Brown Eyed Girls , embora ela deixou antes da estreia do grupo

Stage Name: Yoari (요아리)
Real Name: Kang Mi Jin (강미진)
Birthdate: October 3, 1987

Yoari teve uma vida difícil desde o início e revelada quando ela era jovem, era difícil fazer o dinheiro e ela saiu da escola de grau dois. Depois de um mês trabalhando em um salão de beleza, vivendo sob ₩ 400.000, com a idade de 20, ela participou da audição para as meninas do grupo Brown Eyed Girls,  ela passou e estava indo para estrear com o grupo e ser o membro 5 de Brown Eyed Girls, mas Nega Network pensou que ela tinha mais de uma imagem de roqueiro e preferiu colocá-la em Sprinkler.
Infelizmente para ela, Sprinkler nunca ficou bem conhecida, enquanto as Brown Eyed Girls se tornou popular.
Depois de apenas um álbum lançado Sprinkler terminaram.
Este foi um momento muito difícil para Yoari, e cantando como um guia vocal para musicas Brown Eyed Girls 
só tornou mais difícil para ela.
No entanto, ela acredita que esta experiência a ajudou a aprender muitas coisas e fez sua estréia solo possível. 
Yoari faixa de estréia, "Jeogiyo" tornou-se popular devido a seus vocais poderosos e Nega Network 
revelou ao público que até a estréia do Brown Eyed Girls, Yoari tinha sido o quinto membro do grupo, o que lhe deu mais popularidade. 
Yoari ainda lutava com o dinheiro e decidiu entrar no show de talentos The Voice of Korea em 2011 como Kang Mi Jin e passou.

twitter oficial de Yoari: https://twitter.com/Y0ari
Facebook Yoari: https://www.facebook.com/Y0ari


fonte: http://www.generasia.com/wiki/Yoari



De: Karina

Eu decidi fazer essa materia, porque eu tenho uma garota no meu facebook, que gosta muito de Brown Eyed Girls, então ela me falou sobre a Yoari, e disse que tinha medo dela (kkk), daí eu fiquei curiosa e vi um vídeo dela e tudo mais...eu gostei mto da musica que ela estava cantando, achei a letra muito profunda, e pesquisei sobre ela, e gostei da historia dela, então postei por aqui, para que mais pessoas pudessem ver
^_^.
Fiquem com um vídeo dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário