Voltei...

Volteiiii pessoal sentiram saudades de mim hem hem hem que nada  fiquei meio sumida por que minhas aulas voltaram, e eu estou estudando de tarde ai fica meio puxado mas quem perguntou! kkkkkk
Eu vi a matéria da Karina hoje kkkkk já falei com ela também ai ela já sabe poque eu evaporei....

Bom eu trouce um monte de coisas para vcs gente, já que eu fiquei sumida então eu já estava com várias coisas em mente para postar aqui =^.^= 

Bom como todos vcs já sabem dia 3 de fevereiro foi aniversário do Kyu e dia 9 foi o do Hangeng, e como eu estava fora eu ñ pude postar nenhum especial deles então nas próximas matérias eu estarei postando facts dos 2, mesmo que o aniversário deles tenha passado eu preciso pelo menos dizer isso:

Happy B-Day Kyuhyun Oppa e Hangeng Oppa <3





E eu também estarei postando nas próximas matérias a segunda aula de coreano para vcs!

Então gente até as próximas matérias, que no caso vai ter muitas coisas interessantes e espero que vcs tenham entendido porque eu fiquei esses tempos sumida!


Bjs: Jeny





Nenhum comentário:

Postar um comentário