Trágico!

Olá gente td bem com vcs??? Espero que sim porque eu estou meio revolts!

Hoje é feriado de carnaval, e eu estou meio revolts porque eu não gosto de carnaval pra mim essa comemoração nem devia existir!

Bom agora eu estarei explicando melhor porque eu estou revolts >-< 
Eu aposto que todos devem saber que o PSY nosso querido Oppa participou do carnaval de Salvador, quando eu soube disso eu fiquei tipo: 


(What! como pode isso imagine quanta poser vai aparecer para atrapalhar a vida dos kpoppers!!!),  bom tem dois lados o lado bom e o lado rui!

O lado bom é que isso vai ser bom para a divulgação do kpop, e talvez as produtoras podem ver que nessa participação do PSY no carnaval tinham várias pessoas curtindo ele e talvez podem decidir trazer outros grupo para fazer shows aqui. Mas o lado ruim é que podem aparecer mais posers para atrapalharem a nossa vida de kpoppers, imagine o saco que vai ser as pessoas da sua escola ou coisas assim chegar em vc e falar que é kpopper, ai vcs vai e se anima e pergunta o grupo que essa pessoa gosta e quais são os " bias " dela ai ela fala    (Eu gosto do PSY e oque é bias? ).

Isso vai ser uma coisa muito trágica, se antes já tinham vários posers vagando por ai imagine quantos vai aparecer agora!


Bom quando eu soube que o PSY estava pensando em vim ao Brasil eu fiquei meio animada né, tipo há que legal o oppa vai vim pra cá  mas depois eu soube que ele estava vindo para participar do carnaval de Salvador ai que eu fiquei meio bolada, e eu ainda estava no meu lindo e maravilhoso pc e minha omma estava vendo tv ai ela vai e grita ( Filha olha o coreano que vc gosta ele ta no carnaval ) ai eu já virei a cabeça quase para me quebrar, ai tinha um bando de poser lá dançando as partes mais fáceis e ainda um " ser " fez o favor de errar a parte mais fácil! Gente que isso ele erro a parte do cavalinho como pode!



E eu também vi no facebook a opinião de várias pessoas ai tinha uma parte que eles falavam do lado bom (que pode acontecer mais shows por aqui), mas ao mesmo tempo eles estava bravos porque eles já sabiam que ia aparecer várias posers!


Bom pessoal essa é a minha critica sobre isso, claro que tem algumas pessoas que ñ concordam com isso mas também tem outras que concordam com a minha critica! Espero que vcs ñ fiquem bravos com migo por causa do que eu disse aqui, e até a próxima matéria.

Bjs: Jeny











Nenhum comentário:

Postar um comentário