SHINee - 「Fire」 Music Video (short ver.)

Olá meus amores td bem com vcs??? Espero que sim ^.^ Porque hoje eu estarei falando sobre o SHINee novamente, mas agora vai ser sobre a música " Fire".

Bom como esses dias estavam meio corridos por causa da escola e tudo mais eu ñ pude ver esse vídeo deles mas quando eu estiver mais tempo eu verei, mas eu já estou trazendo para vcs como eu sou uma pessoa muito rápida (avá).

No momento eu ñ vou poder fazer nenhum comentário mas depois eu faço, mas pelo que eu acho esse ñ é o MV inteiro porque no teaser estava falando que iria sair em março mas depois eu busco mais informações!


Pessoal eu já estou indo, por hoje é só isso mesmo bjs e até a próxima <3






Um comentário:

  1. oi, tag para você http://cherrykpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir