SHINee " Dream Gilr "

Olá meus pandinhas super fofos td bem com vcs??? Espero que sim porque hoje eu estou trazendo muitas coisas boas para vcs!

Bom eu vim falar sobre o novo álbum do SHINee " Dream Girl ", claro que todo mundo já viu e a maioria dos blogs e sites de K-pop já falaram sobre ele mas como eu sou meio atrasada eu vou falar agora!

Eu vi o MV dia 19 que no caso foi o dia que saiu o MV nossa eu fiquei encantada esta perfeito e a música nem se fale, nossos meninos do SHINee estão trabalhando muito viu!!! Mas vale a pena porque eles e a SM esta fazendo um bom trabalho.





E o SHINee esta super colorido hehehe, e os meninos estão sendo mencionado nos tweet de vários artistas  na próxima matéria eu falo sobre isso, mas agora vamos ver o Mv né!!!







Esses meninos estão cada vez melhor ñ é, e o nosso querido maknae Taemin esta bem diferente de antes ñ é gente ele esta mais lindo vejam!



Gente quanta beleza!!! Essa foto foi tirada no comeback MCountdown. Falando no Taemin ele saiu em uma foto com Park Hyeong Seop vejam!


                                                

Que beleza né gente Taemin super diferente imagine ele mais velho UIUIVIU.

Então pessoal nesse post eu só vou estar falando sobre isso.

Bjs: Jeny  e até a próxima +^.^+




Nenhum comentário:

Postar um comentário