Prontinho visual novo!

Olá meus ursinhos td bem com vcs?


Gostaram do novo visual do blog? Como eu tinha avisado eu ia mudar o layout o mais rápido possível, porque eu estava ansiosa com isso, eu achei essa coisa de mudar com frequência o visual do blog muito legal! E os créditos vão para o blog We Heart Html, que foi da onde que eu tirei esse lindo e maravilhoso layout, lá tem muitos tutoriais legais e que são bem prestativos que no caso eu gosto muito deles.

=^.^=

A eu estou muito feliz porque o blog Explodindo Glitter voltou, quando eu vi lá que tinha voltado eu já fui ver ele na hora, o novo layout esta tão fofo e eu mal espero para começarem a postar os tutoriais.
E a nossa querida unnie Karina voltou Hebáá  ela já fez algumas postagens bem interessantes e legais!

E eu também quero avisar a vcs que eu estou escrevendo uma fanfic eu já fiz um blog para postar elas quando estiverem prontas ai eu já coloco o link aqui para vcs e é claro que eu ñ vou abandonar o Amor de um kpopper ñ precisa se apavorar pessoal hehehe.


Bom é só isso que eu vim falar nesse post eu espero que vcs tenham gostado das novidades e eu espero que todos gostem do novo visual do blog, deixem um comentário para falar oque vcs acharam.

Bjs: Jeny <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário