Post de aniversário!

Olá meus amores td bem com vcs? espero que sim porque hoje eu estarei trazendo um post de aniversário! Mas quem é o aniversariante?

O aniversariante é um amigo meu que se chama Lucas, ele fez um pedido especial para mim então vamos ao trabalho!

Tá mas oq ele pediu? Ele pediu alguns facts do B2ST, o aniversário dele ñ é hoje na verdade é dia 21 de fevereiro, mas eu já estou postando o especial porque eu ñ sei se vou mexer no pc no dia 21.

Então feliz aniversário oppa que vcs ainda realize muitos anos de vida e que vcs seja muito feliz como sempre!

Mini bolo pra vc :)



Então vamos para os facts!!!






Junhyung classificado como o que tem a maior quantidade de ex-namoradas do grupo.

O membro mais fácil de ser enganado no grupo é o KiKwang. YoSeob afirma o fato. 

JunHyun era especializado em B-boy (estilo de dança no hiphop), depois de descolar seu ombro 3 vezes, mudou para o popping. 

Uma vez YoSeob quase caiu do palco, para não cair segurou as calças de DooJoon, revalando a cueca dele! 

DooJoon é considerado o pai do grupo, enquento JunHyung é a mãe. E YoSeob adimite que é filho deles. 

Kikwang se casaria com Hyunseung por ele ser muito bonito. 

DongWoon já rasgou 7 calças durante as filmagens dos MV's, enquanto DooJoon rasgou 9 calças! 

Dongwoon, na maioria das vezes, é o primeiro membro a desejar "Feliz Aniversário" para os outros membros exatamente 0:00. 

"Eu gosto de mulher cujo sorriso é bonito, as mulheres que têm olhos grandes são amáveis​​." -Kikwang 
DooJoon queria ter feito mingau de frango para DongWoon quando ficou doente. Como não sabia fazer, fez um pedido de frango frito!

Doojoon tem a caligrafia mais bonita entre os membros.

a maior briga que teve entre B2ST foi entre Hyunseung e Junhyung por causa de uma caixa de cereal.

"Música é algo que você precisa pra ter uma vida completa" - Hyunseung.

Uma fã deu um pão para o DooJoon e pediu para que entregasse para o YoSeob. DJ: "YoSeob não come pão" e em seguida o comeu.

As fãs costumam chamar HyunSeung de 'The eye prince', por seus sentimentos serem sempre imprevisíveis e falar pelos olhos.

Os membros disseram a DooJoon para não fazer muita enrolação. em vez disso deveria apenas rasgar a roupa no palco.

JunHyung tem muito respeito por G-Dragon.





                                 



E agora eu vou deixar aqui um live dos meninos!




E é só isso pessoal eu espero que vcs gostem dos facts e eu espero que o Lucas goste do especial =^.^=

Bjs: Jeny
















Nenhum comentário:

Postar um comentário