Meme das 11 coisas.

Olá meu lindos pandinhas td be com vcs??? Espero que sim porque hoje eu estou trazendo uma coisa bem diferente. Eu ganhei um meme da nossa querida da Cherry Kpop, Muito obrigada flor!




Regrinhas:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. 
Falar de quem recebeu: Cherry Kpop
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um. 
Avisar aos blogs que você os tagueou.
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

>.<


11 coisas sobre mim:

  • E amo jujubas.
  • O primeiro dorama que eu vi foi Oh My Lady.
  • Eu quero ser da produtora JYP.
  • Minha ex- melhor amiga é uma falsa.
  • Eu amo a minha Unnie Jaque.
  • Quando eu era pequena eu queria morar em um castelo, ter um dragão do bem e casar com um príncipe.
  • Eu amo pandas, graças ao SeungRi, valeu SeungRi.
  • Eu gostaria de estudar nos Estados Unidos.
  • Eu amo a Demi Lovato, e ainda vou conhecer ela!
  • Meu primeiro Bias foi o Heechul.
  • A primeira boyband que eu conheci foi o Super Junior e a girlsband foi a SNSD.



11 perguntas do blog Cherry Kpop:

1. qual foi seu primeiro grupo de kpop? 
Foi o Super Junior.

2 .prefere japonês ou chinês?
Eu gosto dos dois mais eu prefiro Japonês!

3. qual seu personagem de anime favorito?
Naruto, Luffy, Sakura, Goku.
4. qual a musica que você está ouvindo agora ou a última que você escutou?
Heaven- Ailee.

5. recomende um drama ou anime. 
Eu recomendo Boys Before Flowers porque ele foi oque eu achei mais fofo e que no caso já vi 2 vezes, e pretendo ver mais.

6. o lugar dos seus sonhos?
Coréia do Sul e Estados Unidos.

7. qual é o seu livro favorito?
Japão que país é este e 7 osso uma maldição.

8. qual faculdade você pretende fazer ou faz?
Eu estou entre duvidas em moda, artes e música mas eu ainda tenho muito tempo para decidir.

9. porque começou com esse blog?
Porque eu conheci o blog Kpop Café achei muito fofo e quis ver qual é a sensação de ter um blog, e eu adorei.

10. todos seus amigos sabem que você tem esse blog?
Nem todos!

11. qual foi o primeiro anime você lembra de ter assistido?
Naruto <3





Minhas 11 perguntas:


1. Qual foi o seu primeiro bias?
2. Qual é sua K-band preferida?
3. Qual MV que vc mais ama?
4. Que sonho vc tem para o futuro?
5. Que país vc sonha em ir?
6. Qual é seu dorama/ drama favorito?
7. Quem é seu(a) melhor amigo(a)?
8. Qual é o seu filme favorito?
9. Quem vc mais ama na sua vida?
10. Você tem outro estilo musical?
11. Qual é sua cor preferida?


11 blogs que eu indico:

Pudim de Kpop
I Am K-popper BITCH!
Dazzling World
EXO Brasil
Asia Cute Asian




Bom gente linda eu espero que vcs tenham gostado do meme de 11 coisas, mais uma vez obrigada Cherry Kpop por ter me tagueado, e quem fizer me avise bjs até!!!


















2 comentários:

  1. Oi, respondi sua tag! (Bru - Lee TaeMin Brasil) ^^

    Link

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer junto com o que eu recebi do KC, ok? :3
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir