Agora eu que estou falando sério!!!

Gente agora eu vim falar com vcs sobre uma coisa muito séria!!! Bom oque a de sério nesse post???

Agora eu estou louca atras da Karina, gente ela evaporou totalmente, a tempos atras eu que estava sumida e ela que estava tomando conta do blog até que eu apareci e consegui explicar para ela oque aconteceu!

Ai eu corri para fazer uma matéria com a explicação do meu sumiço, que no caso foi um problema na minha internet, mas ai a Karina saiu do face ai no começo eu achei normal ela ter ficado no máximo 1 a dois dias sem entrar na net mas agora passou do limites!!!


Gente aonde a Karina foi ( Unnie cade vc, estou com saudades!!!)

Ai alguém pode me ajudar a achar ela? se ela ficar mais dias sumida ai eu vou ficar loca e vou dar um jeito de fazer um cartaz de sumiço igual a esse do Luffy:

brincadera!!!

Karina cade vcs!!!

Bjs: Jeny T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário