Saranghae Onew Oppa!

Olá meu ursinhos td bem com vc??? Espero que sim porque nesse momento eu vou estar fazendo uma matéria sobre o meu Onew lindo d+

Aposto que tem muitas pessoas que também amam ele!!!! Bom então eu vou começar a falar sobre ele.



Sobre
Lee Jin Ki (이진기), ou como é conhecido pelo seu nome artístico Onew (온유), é o líder da boyband sul-coreana SHINee. Onew nasceu na cidade de Gwangmyeong, em Gyeonggi, no dia 14 de dezembro de 1989 e seu interesse pela música começou desde cedo, quando seu pai o deu uma fita de música para escutar, a partir dali ele descobriu o gosto pela música e que queria ser um cantor.


Carreira
 O Onew se juntou à SM Entertainment em 2006 depois de ter ganho a audição na S.M. Academy Casting do mesmo ano. Durante o tempo de trainee, Onew trabalhou duro para perder peso de maneira que ele  levantava às 5 da manhã e ia nadar por uma hora, caminhava para a ir escola, o  que leva cerca de 1 hora por dia, e depois da escola ele  fazia exercícios, como pular tanto quanto 4000 vezes.





Em 25 maio de 2008, Onew, juntamente com o SHINee, estrearam com o single 'Replay' no programa semanal musical da SBS, Inkigayo. Ainda em 2008, Onew colaborou com Lee Hyun Ji, ex-membra do grupo projeto “Banana Girl”, na canção "Vanilla Love".
Em 21 de maio de 2009 o, após ter lançado o um mini album e um album inteiro, SHINee originalmente havia planejado retorno, mas devido a Onew danificar os dentes, o lançamento do mini-álbum “Romeo” foi adiado para 25 de maio de 2009. Ainda em 2009 ele também fez uma colaboração, só que com a integrante do Girls Generation, Jessica, na música "One Year Later (1 년 后)" para o mini album das “Tell Me Your Wish”. Onew e Jessica performaram essa canção no MBC Music Core, em 01 de agosto de 2009.
Em 2010, ele teve sua estréia como ator em seu primeiro drama musical "Brothers were Brave (Hyeongjeneun Yonggamhaetda / 형제는 용감했다), juntamente com o cantor coreano Lee Ji-Hoon. Ele, então, estrelou a produção coreana de “Rock of Ages” interpretando o protagonista, Drew. Onew também estrelou no drama de televisão "Dr. Champ", ele fez uma participação especial como um médico desajeitado e no drama de televisão "Athena: Goddess of War e Oh My God" ele também fez participação especial. Também em 2010, no segundo albúm do SHINee "Lúcifer" Onew mostrou suas habilidades como compositor escrevendo a letra para o canção, "Your name".

Em 2011, com o debut do SHINee no Japão, Onew declarou que o truque para aprender a língua japonesa foi praticar e que acredita que quanto mais você praticar com certeza irá mehorar e para o primeiro álbum original, Onew declarou que foi um álbum onde eles puderam mostrar o lado mais másculo e assim mostrar todos os lados do SHINee aos fans japoneses. Para ele, não importa aonde estiverem, os fans sempre demonstram o mesmo amor. 
Junto com Taemin e Key ele foi para a Espanha em 2011 e segundo ele, essa foi uma das coisas que mais marcou o ano dele pois pode, depois de muito tempo, nadar no mar.



 Em 2012, com o retorno do SHINee à Coreia e o comeback com o  4º mini album “Sherlcok” as atenções voltaram ainda mais para os garotos, visto que eles passaram um ano se promovendo fora de seus país. Todos os garotos estão agora na geração dos 20 anos e sobre isso, Onew declarou que espera que as pessoas não olhem para eles com olhos confusos, afinal, eles estão crescendo. Ele acredita que as viagens fora da Coréia os pôde trazer muitas experiências e que o comeback pôde ser muito interessante. Se comparado às outras vezes em palco, uma diferença pôde ser notada.


Fast Profile




Nome verdadeiro: Lee JinKi
Nome artístico: Onew (significa suave e carinhoso, que reflete o seu tipo de personalidade. Pronuncia: Uniu)
Data de nascimento: 14 de dezembro de 1989
Cidade Natal: Gwangmyeong, Gyeonggi
Altura: 1.77m
Peso: 63Kg
Tipo sanguíneo: O
Função na Banda: Líder e vocalista principal
Hobbys e especialidades: futebol, cantar, piano e mandarim
Apelidos: Líder Onew, Dubu (Tofu), Onew Sangtae, Ontokki (pelos dentes de coelho)



Bom espero que vc tenham gostado dessa matéria especial do meu bebe =^.^ =



Bjs: Jeny
 E até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário