Queremos a sua ajuda.

Olá meus bebes td bem com vcs??? Espero que sim porque eu preciso fazer um pedido a vc!

Bom o meu pedido é bem simples, eu só gostaria que vc me ajuda-se a divulgar um grupo do Facebook que se chama " Brazil Need Kpop " no caso esse grupo esta fazendo um negocio bem importante que vai precisar da ajuda de todos, na divulgação e na participação. Eles estão fazendo de tudo para trazer uma    k-band para fazer um show aqui no Brasil , ai estavam pedindo que as pessoas tira-se fotos de si mesmo com um cartaz bem chamativo na mão escrito " Brazil Need Kpop ", mas agora eu já ñ sei se aceitam mais fotos mais eu aposto que sim !

E agora eles estão precisando que as pessoas divulguem o grupo para chamar bastante atenção!

Bom eu já fiz minhas fotos com o cartaz agora só falta vc, espero contar com ajuda de todos eu vou estra deixando o link abaixo para todos acessarem mais rápido!

Link: http://www.facebook.com/groups/354962557936307/


Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário