Quais são as vantagens de ter amigos kpoppers e de ñ ter?

Olá meus ursinhos td bem com vcs??? Espero que sim porque hoje eu pretendo fazer uma matéria muito legal =^.^= 





Eu estarei falando sobre  amigos kpoppers, claro que ñ são todos que tem mas é legal ter um porque quando vc vai cantar, dançar ou falar sobre os k-idol vc tem alguém que te intenda!


Primeiramente eu vou estar falando sobre as vantagens que vc tem de ñ ter um amigo kpopper!


1. Quando vc tem um bias preferido, ele vai ser só seu vc ñ vai precisar ficar com raiva de alguém que convive com vc o dia todo só porque ela esta te roubando a pessoa que vc mais ama do grupo.

2. Se por acaso vc descobrir alguma coisa relacionado a um grupo ou a algum k-idol, e no caso quer contar para alguém mas seu amigo já tem essa ideia , vc ñ corre o risco dele roubar a sua ideia ou vc a dele ( é meio nada ver mas as vezes acontece! ).



No caso essas foi a que eu achei mais ou menos que é a vantagem de ñ ter amigos kpoppers , que no caso eu ñ tenho pratica com esse tipo de coisa eu conheço muitos kpoppers.


E agora eu vou falar sobre as vantagens de ter um amigo que é kpopper!



1. Quando vc fica sabendo que seu grupo preferido vai lançar um novo disco ou MV vc pode compartilhar sua emoção com seus amigos que também são kpoppers.

2. Se tem um evento de kpop vc pode ir acompanhado com seu amigo kpopper.

3. Quando for ocorrer um show de kpop aqui no Brasil ou em qualquer lugar que vc esteja e vc for, seu amigo pode ir com vc.

4. Quando vc estiver escutando kpop  ou dançado, seu amigo pode te acompanhar na diversão.

5. Quando vc for tirar foto com seu amigo, ñ vai ser só vc que vai fazer rostos e posições fofas.





Essas foram uma das vantagens de ter um amigo que também é kpopper, mas claro que tem muitas outras!


Se um de vc também tem um amigo que seja kpopper nos conte como é divertido!




Bjs: Jeny ^.^



Um comentário:

  1. Oi Jenyfer! Aqui é o Gustavo, dono do blog Hello!Stars, você me deixou um recado pedindo afiliação do seu blog, né^^ Eu afilio sim, só que eu preciso de um banner pequeno do seu blog para colocar na página, tá bom...
    até+
    obrigado ^_^V

    ResponderExcluir