Annyeonghaseyo, eu me chamo Karina

Olá, meu nome é Karina e agora eu faço parte do blog

Eu gosto de kpop a mais de 5 anos. Meu grupo favorito é 2NE1. Eu tinha fanclub delas no orkut... (alguem lembra do orkut?).
Tambem gosto do Bigbang e 4minute.
Meu filme favorito é: Finding mr. destiny (na verdade foi esse que meio veio na cabeça agora, não lembro muito bem qual é o que eu gosto mais) kkk
Meu drama favorito é: Stairway to heaven.
Super recomendo esse drama, ele é um pouco antigo, mas ele é O Drama.
Eu gosto de mangás tbm, o meu favorito é 7 Kiss (oneshot). Muito bom tbm. Eu tbm gostava de Blackbird Mangá, mas eu tive que interrompe-lo, pois pararam de postar ele na internet.
Meus idolos favoritos?
CL
Minzy
Sandara Park
Park Bom
SeungRi
Lee Min Ho
Kim Hyun Joong
G-Dragon
Chansung
HyunA
Lee Joon
Gikwang
Heechul
e muitos outros....
Eu gosto de comer Waffles e Petit Gateau... e tenho vontade de aprender a comer usando Hashis (escreve assim né) eu sei, que vergonha eu não saber T_T ja me disseram que é muito facil.
Eu não gosto de filmes de terror, briga entre fandoms (acho ridiculo) e nao gosto de gente moralista tbm.
Bom é a primeira vez que eu mexo com Blogg... mas como sempre dizemos: Fighting! 
É isso, espero que gostem de mim.
Quem quiser outro tipo de contato comigo tem o meu twitter
https://twitter.com/KarinaWG.
Eu queria agradecer as boas vindas das outras ADMS, muito obrigada por me aceitarem e confiarem em mim.

Beijos e obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário