Novo visu!!!

Olá meus fofinhos td bem com vcs??? Bom eu só estou fazendo esse post para falar sobre o novo visual do blog!

Então vcs gostaram ? Eu pensei em mudar ele hoje, eu já estava meio enjoada do anterior ai eu decidi colocar esse, tentei fazer bem caprichado para vcs mas também estou começando a pegar pratica nisso.

Eu até acho que depois de alguns meses eu vou mudar novamente hehehe.

Creditos creditos........ bom gente os cretitos vai para o blog Miki Candy e Explodindo Glitter que mais uma vez foi bem prestativo para mim nessa parte do layout, eu estarei deixando o link abaixo para quem quiser ver uns tuto ai já vai lá.

Meus bebes já estou indo esta bem só fiz esse post para avisar sobre o novo layout, espero que vcs tenham gostado dele e até as próximas matérias!

Link Miki Candy: mikicandy.blogspot.com.br
Link Explodindo Glitter: http://explodindoglitter.blogspot.com.br



Bjs: Jeny =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário