~ Novidades Chegando ~

Oi ursinhos td bem com vcs??? Espero que sim porque eu tenho uma novidade e eu aposto que vcs vão gostar!

Bom a novidade é que vai ocorrer um show aqui em SP adivinha de quem? 
( Kim Hyun Joon, Ailee, Baechingi e Ongals ).

O show vai ocorrer no dia 24 de Fevereiro de 2013 em um domingo.

Local: Salão Principal do Clube Espéria
Av. Santos Dumont, 1313 – Santana – Zona Norte – São Paulo/SP

Horário:  18:00 horas 
Abertura dos portões: 17:00 horas

A venda dos ingressos ocorrera á partir do dia 29 de Janeiro, o loca da venda dos ingressos sera anunciada no dia 22 de Janeiro.

Preço: R$ 50,00

Também ocorrera outros eventos aqui no brasil, K-POP Dance School e Make-Up School

K-POP Dance School acontecera no dia 23 de Fevereiro.

Local: Centro Cultural São Paulo (Vergueiro)
Inscrições serão anunciadas em breve.
Horário: 16:00


Make- Up School  acontecera do dia 23 de Fevereiro 

Local: Centro Cultural São Paulo (Vergueiro)
Inscrições serão anunciadas em breve
Horário: 17:00

Bom eu espero que vc tenham gostado dessa novidade ^.^ porque eu adorei!!!!

Fonte: sarang in gayo




Bjs: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário