muitas novidades para o ano novo

 Olá pessoas lindas td bem com vcs? espero que sim....
bom hoje eu vou fazer a primeira matéria de ano novo temos muitas novidades para colocar em dia né como estamos em um ano novo, acontecera coisas novas e bem legais nas nossas vidas então vamos começar com novidades boas para adoçar mais esse ano >.<

Bom primeiramente eu vou falar sobre o novo MV da SNSD que lançou hoje as 6:00 horas da manha eu aposto que muitos já sabem disso claro...
Então eu adorei o MV delas elas estão em uma balançado novo e totalmente diferente dos outros discos delas, e deu uma emoção totalmente diferente eu vi esse MV ñ sei quantas vezes já tenho até o disco completo no celular e as fotos hehehe ñ perco tempo ñ.
 Bom vamos dar uma olhada nele.


 Eu achei bem legal valeu apena esperar hehehe, teve muitas pessoas nas redes sociais que comentara sobre o MV que acharam bem legal, que as mudanças de ritmo é bem diferente e etc... Teve algumas pessoas que ñ gostaram muito mas fazer oque né cada um tem seu gosto ou seu jeito de achar as coisas!

há também temos um aniversariante que é o Sungmin do SuJu >.<
>.<

 Ele lá na Coréia fez 28 anos ontem mas aqui ele fez 27 hoje então Happy B-Day Oppa >.<
como homenagem a esse lindo eu vou fazer um especial facts na próxima matéria.

E temos também o teaser do Super Junior- M ( aiiii mal espero para lançar ) vamos ver então!



Ai pelo que eu vi esse MV vai ser bom pra caramba hehehe ai que emoção, se eu já estou assim imagine quando o MV lançar eu vou é pirar porque é uma grande felicidade ver que o Super Junior M volto!

Bom gente nesse momento eu acho que é só isso de novidade >.<
eu espero que vcs tenham gostado e até a próxima.
Bjs: Jeny >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário