Im Yoona Brasil

Olá meus amores td bem com vc???
Hoje eu irei fazer uma matéria totalmente diferente das outras que eu já fiz, eu irei falar sobre um site que se chama Im Yonna Brasil que no caso eu estou fazendo parceria com eles.

Então eu vou esta falando sobre o site deles que no caso é bem popular entre os kpopper.


Sobre:

O site Im Yonna Brasil é feito de fãs para fãs, que fala várias coisas sobre a Yonna e sobre o Girlsband SNSD, eles criaram esse site para falar tudo sobre a Yonna e informar as fãs oque ocorre com ela e etc.

Sobre a equipe vcs podem ver lá no site Im Yoona Brasil .

Gente agora eu vou postar alguns facts da SNSD!



  1. O mananger do SNSD é fã do KARA, não do SNSD. 
  2. No dormitório das Girls Generation, a palavra 'mãe' é proibida. 
  3. Antes de cada performance (desde o debut) elas gritam "right now it´s SNSD" com as mãos em um grande círculo. 
  4. SNSD era para ser um grupo com 12 INTEGRANTES, não 9. 
  5. Desde o debut, elas escrevem seus nomes em seus materiais. 
  6. SNSD é o único grupo feminino de nome originalmente coreano. 
  7. as soshis falaram que vão ser unidas mesmo depois de casar, e pretendem sair juntas e levantar seus filhos na mesma escola. 
  8. As histórias de quando Taeyeon, Sooyoung e Yoona dividiam o quarto permaneceram como uma lenda na SM. 
  9. O lema "Agora, é SNSD!" foi criado por TaeYeon. 
  10. Elas se acordam de maneira “agressiva”. 
  11. SNSD é o primeiro grupo da SM que obteve pela primeira vez o 1 na parada digital com Gee. 
  12. As três principais corredoras no SNSD são: Sunny, Tiffany, HyoYeon. 
  13. As SNSD não podem comer alimentos que são bem picantes. 
  14. antes do debut elas eram em 12 membros. incluindo a Soyeon das T-ara. 
  15. Segundo o manager do SNSD, as despesas com refeição do SNSD ultrapassam as do Super Junior grandemente. 
  16. Todas as soshis resistem ao aegyo da Sunny. 
  17. SNSD é o único girlgroup que não tem uma rapper oficial.

Bom pessoal eu espero que vcs visitem o site Im Yoona Brasil e que vcs tenham gostado dos facts!


Antigo site
Im Yoona Brasil: http://imyoonabrasil.wordpress.com/

Novo site: 
Im Yoona Brasil: http://prettyyoona.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário