Happy B-Day Karina!

Olá meus bebes td bem com vc? Bom hoje eu vou fazer uma matéria bem especial no blog, nós estamos comemorando o aniversário da nossa nova ursinha Karina, na verdade o niver dela é amanhã mas lá na Coréia ela já é aniversariante né, e também eu e ela ñ sabemos se vamos entrar na net amanhã então vamos adiantar!

Bom primeiramente eu quero falar uma coisa muito especial para ela  =^.^=


>.<

Unnie, primeiramente eu gostaria de te dar parabéns, que vc seja muito feliz e que vc seja bem vinda em meu coração, bom eu estou muito feliz por vc estar participando do blog e eu espero me divertir muito com vc. Embora eu ñ te conheça pessoalmente eu gosto muito de vc e te considero minha irmã mai velha.
Bjs minha fofinha  e que vc tenham um ótimo aniversário!

Saranghae Unnie <3



생일축하합니다 ( Saengil Chukha Hamnida )



Bom unnie espero que vc tenham gostado dessa homenagem bjs nós te amamos!




homenagem feita por  Jeny e Jaque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário