~ Especial Soohyun U-kiss ~

Olá k-linds td bem com vcs??? espero que sim porque eu vou fazer uma matéria especial do Soohyun do U-kiss. A pedido de uma pessoinha!


Sobre

Shin Soohyun , nascido 11 de março de 1989 é um ídolo sul-coreano cantor , mais conhecido como o líder e vocalista principal de sete membros boy band , U-KISS formada por NH Media em 2008.  companheiros de banda incluem Kiseop , Eli , AJ, Hoon , Kevin e Dongho .



Início da vida

Shin Soohyun era um jogador de futebol em Gyeonggi-do , Coréia do Sul . Além de esportes, ele também se juntaram vários concursos de canto que o levou a descobrir a sua unidade para ser um ídolo. Ele já foi um estagiário sob Good Entertainment , bem como o prestígio JYP Entertainment. Em 2006, ele se transferiu para NH Media e fez sua estréia oficial como membro da boyband, U-KISS .
O pai de Soohyun  morreu quando ele estava na segunda série, resultando em sua depressão.  Sua família passou por momentos muito difíceis e não tendo muito dinheiro para comida.



2008-2009: Debut com U-KISS

Soohyun era parte do original de seis membros U-KISS ao lado de Alexander , Kibum , Eli , Kevin e Dongho . O nome do grupo significa Ubiquitous Korean International (Idol) Super Star. Eles estrearam em 15 de agosto de 2008 no Japão com o poder da Atamix. O grupo lançou seu primeiro mini-álbum, N-Geração , em 3 de setembro de 2008.   Mais tarde, o grupo estreou na televisão sul-coreano, com um desempenho de não jovens em M! Contagem regressiva.   Kiseop mais tarde se juntou em 2009, antes em atividades promocionais, e U-KISS tornou-se então uma boyband de sete membros.



2010-presente: Outras atividades e empreendimentos

Em 2011, Shin Soohyun foi apontado como o líder do U-KISS. Durante suas promoções com o seu segundo álbum completo Neverland , seu produtor humilhado o grupo feminino coreano, Kara para conquistar U-KISS. Como líder, Soohyun pediu desculpas através de seu oficial de Twitter conta. Fãs lhe deram o apelido de "Rei do Fanservice", porque ele sempre dá atenção aos seus fãs e os mantém feliz sempre que encontra tempo livre. Em 2012, ele foi apelidado de "Vocal Power" da banda.




Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado do especial e eu espero que vcs gostem dos próximos!!!


Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Hiroyuki Auh <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário