~ Especial SoHu Exo ~

Olá meus bebes tudo bem com vcs? Espero que sim porque eu vou estar fazendo mais um especial dessa vez é do SoHu do Exo eu vou estar fazendo facts dele a pedidos de uma pessoinha!

Sobre


Líder do EXO-K

Nome real: Kim JoonMyun 
Nome artístico: SuHo 
Data de nascimento: 22 de maio de 1991
Nacionalidade: Sul-coreano
Poder especial: Controle da água



Facts SuHo <3



1.Ele dá a mesma atenção a todos os membros.

2.Ele prometeu proteger todas as pessoas ao seu redor.
S
3.ua cor favorita é dourado.

4.Muitas vezes ele compartilha seus problemas com os outros membros.

5.Seu companheiro de quarto é SeHun.

6.Ele sempre está olhando os sites de kpop, twitter, tumblr e outros, para ver como são suas fãs, e isso o deixa feliz.

7.Seu tipo de garota são com cabelos longos e mais novas que ele.

8.Foi mencionado pelo Super Junior Kyuhyun no álbum de "Mr. Simple".

9.Quando Suho conheceu Tao à primeira vista, ficou com medo dele.

10.Virou trainee em 2006.

11.Ele gosta de jogar Golf.

12.Ele gostaria de atuar em um Drama um dia.

13.Sua especialidade é Atuar.

14.Nasceu dia 22 de maio de 1991.

15.Tem 1,72 de altura.


16.É considerado o Segundo Choi Siwon.

17.Ele comia muito nos seus tempos de trainee.

18.Voluntário no abrigo RCY para ajudar crianças deficientes. Logo brincou com elas e concertou instalações.

19.Ele é muito gentil e sério.

20.Quando entrou pro EXO como líder pediu conselhos a líderes da SM como Leeteuk do SJ e Yunho do DBSK.

21Chen disse que ele tem a personalidade de um estudante.

22.O poder dele é a Água.

23.Ele é um dos 3 vocalistas principais.

24.Ele disse que durante as promoções, viu muitas fãs, inclusive pela internet, e isso deixou ele muito feliz.

25.Foi mencionado por Amber no álbum pinocchio.

26."Yunho sunbae tem nos ajudado muito ao longo dos dias de estágio. Quer seja dançando ou cantando". - SuHo.

27.tinha sonho de se tornar um cantor desde que ele estava na escola primária, mas nunca pensou que isso seria possível.

28.Ele escolheu: Jonghyun, Taemin, Minho, Leeteuk, Donghae, Kyuhyun como os grandes artistas.

29."Queremos que nossa música seja diferente, de modo que as pessoas falem 'Ah, isso é definitivamente EXO' quando ouvem nossas canções." - SuHo

30.seu nome completo é Kim Joon Myun (김준 면).

31.Seu Tipo Sanguíneo: AB

32.SuHo prometeu ser um bom líder.

33.Posição: EXO-K líder Vocalista, líder.




Bjs: Jeny


matéria dedicada a: Ana Bia <3












2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Ele e tão perfeito, meu fofinho *-* Eu não sabia que ele era baixinho! Não posso crescer mais nenhum centímetro! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Own meu amor para toda a vida. Quero crescer só mais pouco para não ter problemas rsrs, mas ele tem essa altura realmente? Não é porque ele é parece ter pelo menos uns 1,74 mas se eles tem essa altura ótimo dá pra mim <3

    ResponderExcluir