~ Especial SeungRi ~

Olá pessoas lindas td bem com vcs? Bom eu espero que sim porque eu vou fazer um especial bem fofo do SeungRi do BigBang >.< awiii que fofura!!!

Eu vou colocar algumas coisas sobre ele e um mini facts esta bem!


Nome verdadeiro: Lee Seng Hyun
Apelido: Panda
Data de nascimento: 12/12/1990
Tipo Sanguíneo: A
Local de nascimento: Gwangjun
Signo: Sagitário
posição do grupo: Maknae



Sobre:

Seungri é um cantor de hip hop, dançarino, ator, produtor musical e compositor sul-coreano. É mais conhecido por ser um dos integrantes do grupo musical coreano Big Bang. Antes de ingressar no grupo, ele era membro de uma equipe de dança em Gwangju.



Facts Seungri:

1. Seungri carro é preto jaguar.

2. Seungri foi inspirado por uma galinha que poderia voar que viu na televisão.

3. Seungri gosta de brincar de Lego.

4. VVIP, Branco Amor e Outro (meu mundo) de seu mini-álbum VVIP foram feitos em um dia.

5. Seungri produzido, composto e escreveu a letra de 6 de 7 canções em VVIP mini-álbum com dois produtores.

6. Seungri tinha uma conta no Twitter por alguns dias em agosto de 2010. Seu nome de usuário foi sexybackv1.

7.  Seungri não chama "hyung" TOP quando Tabi não está por perto.

8. Seungri é o "Príncipe" de Gwangju.

9. De acordo com o GD & TOP, Seungri tem reuniões secretas com as meninas.

10.  G-Dragon e SeungRi são conhecidos como Tom e Jerry BIGBANG.

11. Especialidades Seungri são sua dança, voz, aparência e confiança.

12. Seungri adora comer frutas, especialmente morangos, melão e melancia. Ele sempre comer frutas depois de comer o seu jantar.

Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado do especial Seungri, e eu espero que vcs gostem dos próximos!

Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Karina Oliveira <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário