~ Especial Kevin U-kiss ~

Olá gente fofa td bem com vcs??? Bom eu vou postar um especial do Kevin do U-KISS a pedidos de uma pessoinha espero que vcs gostem!!!



Nome verdadeiro: Kevin Woo (Woo SungHyun 우성현)
Posição: Vocalista líder
Data de nascimento: 25 de Novembro de 1991
Tipo sanguíneo: O
Altura/Peso: 1.81/55kg
Família: Pais, irmã mais velha (Deanna)
Religião: Cristão
Especialidades: Dança, guitarra, piano, inglês, cantar
Hobbies: Ouvir música, assistir filmes, ler, compor músicas



Sobre:

Kevin nasceu em São Francisco – Califórnia; Fazia parte do grupo XING, junto de KiBum, antes de entrar para o U-Kiss; Ainda não teve seu primeiro beijo (tirando o do musical ‘On Air’, de janeiro de 2011); É o membro que se comporta mais diferente na frente e por trás das câmeras; Chorou assistindo Titanic e Avatar; Em um verão, ele viajou para uma audição na Coreia e nunca mais voltou. Seus amigos nem sequer sabiam disso; Tem uma estranha mania de mandar sms com respostas que não condizem com o que foi mandado (Para Kevin:Hey, o que está fazendo? De Kevin: Não sei, boa noite); Confessou que tinha uma paixão nos EUA, mas nunca pode dizer à ela, pois teve de ir para a Coreia para se tornar um cantor; Depois de se vestir como Jessica no Star King, ganhou o título de ser mais bonito que uma garota; Escreveu as versões em inglês de ‘In Your Hands’, ‘My Girl’ e ‘Forget Our Memories’; Se Kevin chateasse sua namorada, ele faria um bolo ou cozinharia para ela, apesar de não saber cozinhar.



Citações:
“Eu gosto de tirar fotos porque eu posso capturar o momento com meus amigos e família”
“Acho que pareço com a Jessica, do SNSD”
“Gosto de todos os ângulos que aparecem no anime, especialmente o fofo do Pikachu. Exatamente como eu!”
“Não, eu gosto de garotas que comem bem. Prefiro garotas com mais carne do que somente pele e ossos”


Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado do especial e espero que vc gostem dos próximos >.<



Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Martina Hayashi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário