~ Especial JongHyun SHINee ~

Olá pessoinhas lindas do meu coração! Td bem com vcs? espero que sim porque eu estou ótima!

Bom hoje eu vou fazer um especial do Jongas quer dizer Jonghyun do SHINee  a pedido de uma pessoinha >.<

Bom vamos começar o especial né!


Sobre Jonghyun:

Nome verdadeiro: Kim Jong-hyun, nascido em 8 de abril de 1990 é um sul-coreano ídolo, cantor, dançarino, compositor, modelo de promoção e apresentador de rádio. Ele é um dos membros do grupo SHINee, como vocalista principal e tb membro do projeto balada grupo SM The Ballad
ambos sobre a SM Entertainment .

Pré-estréia


Jonghyun tem sido ativo na música desde que ele estava na escola secundária. Ele estava em uma banda e participou de muitos festivais de sua região. Em sua banda, sua posição não foi como vocalista, mas como um baixista.
Antes de sua estréia com Shinee, ele cantou um dueto com Zhang Liyin na canção "Amor Errado Dado" para o seu álbum chinês.



SHINee

Jonghyun foi descoberto no Casting System 2005 SM . Em 2008, ele foi escolhido como um membro do grupo Shinee , o grupo de 5 membros estreou em 25 de maio de 2008 no 
SBS 's Inkigayo .


SM The Ballad

Em novembro de 2010, foi revelado pela SM Entertainment que Jonghyun, juntamente com TRAX 's Jay, Super Junior 's Kyuhyun e cantor novato, Jino, formou um grupo de projeto, SM The Ballad , sob a sua etiqueta. O grupo se concentra mais na balada, em vez de pop e R & B temas.  O grupo lançou seu álbum de estréia, Miss You , em 29 de novembro de 2010. Eles estrearam em 28 de novembro de 2010 em SBS 's Inkigayo com seu primeiro single, "Miss You". Eles também promoveu outro single do álbum, "Hot Times".



Solo

Em outubro de 2010, Jonghyun foi um dos 20 ídolos de vários grupos sul-coreanos, que gravou a canção, "Vamos", com o objetivo de aumentar a participação pública no 2010 G-20 Cimeira de Seul . Ele gravou os vocais junto com rótulo companheiros de Sungmin , Seohyun e Luna
Em junho de 2011, Jonghyun gravou uma canção intitulada "Então, Adeus" para série de drama City Hunter . A música de City Hunter OST Parte 2 foi lançado em 3 de junho de 2011.


Composições

Jonghyun escreveu letras de músicas para três álbuns Shinee, como " Juliette " no mini-álbum 2 Romeo , "Obsessão" e parte da "Up & Down", no segundo álbum de estúdio de Lúcifer .
No quarto mini-álbum Sherlock , Jonghyun tinha escrito duas músicas que são "honestidade" e "Despertador". "Honestidade" A canção foi escrita para dar graças a seus fãs que ficaram ao seu lado com o amor imutável até agora. A outra canção, "Despertador", que também é co-escrito com o colega membro do Minho , é sobre o desejo de acordar de um pesadelo do passado break-up.






Programas de televisão

Jonghyun apareceu em programas de televisão como Idol Rebelião maknae como ator convidado ao lado de seu Shinee grupo companheiros de Taemin e chave no episódio 4 e 5. Também Para Idol Rebelião maknae eles vieram de novo, mas desta vez foi Jonghyun, Taemin , Key e Onew . Eles também aparecem em Bell de Ouro e de táxi.
Em 6 de novembro de 2009, companheiro de etiqueta Yesung do Super Junior fez uma aparição surpresa no KBS ' Music Bank com SHINee no lugar de Jonghyun, que estava se recuperando de uma gripe, em uma performance de "Ring Ding Dong".  Jonghyun também foi um membro do elenco em KBS 's canção imortal dois em dois episódios com rótulo-mate companheiro Yesung .



Bom eu espero que vcs tenham gostado do especial Jogas...E até aos próximos especiais e matérias esta bem pessoas!!!


Bjs: Jeny 
matéria dedicada a: Vanessa Beatriz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário