~ Especial Evol ~

Olá pessoinhas tudo bem com vcs? Eu espero que sim...Bom hoje eu vou fazer um especial do grupo Evol ñ sei se vcs conhecem mas claro que muitos devem conhecer! Bom eu estou fazendo esse especial a pedidos de uma pessoinhas!!!



Bom nessa foto acima esta o nome de cada uma do grupo mas agora vamos falar sobre elas!



 Yull

Nome real: Im Yuri.
Posição: Vocal
Aniversário: 16 de Março de 1992
Altura: 171cm
Tipo sanguíneo: B
Hobbies: Lavar roupa, shopping, assistir filmes.
Habilidades: Cozinhar
Twitter Oficial: llluri



 Hayana

Nome Real: Kristine Yoon
Posição: Vocal
Aniversário: 11 de Outubro de 1993
Altura: 169cm
Tipo sanguíneo  A
Hobbies: Esportes, viajar, shopping.Sports, travel, shopping
Habilidades: Inglês e Violino
Twitter Oficial: 
Kristineyoon



Say
Nome real: Kwon Sohee
Posição: Líder, Vocal
Aniversário: 13 de Abril de 1993
Nasceu em: Busan
Altura: 170cm
Tipo sanguíneo: B
Hobbies: Cantar, escrever, andar de bicicleta, voluntário em abrigos de animais.
Habilidades: Natação, canto e dança.
Twitter Oficial: supeKarts


J-Da
Nome real: Kim Yeonju
Posição: Maknae, Rapper
Aniversário: 11 de Janeiro de 1994.
Altura: 167cm
Tipo sanguíneo  O
Hobbies: Shopping, assistir filmes, ouvir musica.
Habilidades: Piano, violoncelo
Twitter oficial: 
Niceyj_



Jucy

Nome Real: Kim Junhee 
Posição: Rapper
Aniversário: 24 de Abril de 1992 
Altura: 167cm
Tipo sanguíneo  O
Hobbies: Musica, assistir filmes, shopping.
Habilidades: Cantar, fazer rap.
Twitter Oficial: JUNI92042

Bom pessoal eu espero que vcs tenha gostado desse especial e eu espero que vcs gostem dos próximos >.<



Bjs: Jeny

matéria dedicada a: Geici Yung Mi <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário