~ Especial CL 2NE1 ~

Olá mordíveis td bem com vcs??? Eu espero que sim porque eu vou fazer mais um especial, o especial é da CL, na matéria passada eu tinha feito um especial da 2NE1 mas agora é só da CL.







Nome Verdadeiro: Lee Chae Rin (이채 린)
Nome fase: CL
Posição: Líder, Rapper, Vocal
Data de Nascimento: 26 de fevereiro de 1991
Altura: 162 cm
Sangue tipo: A
Religião: Católica
Especialidades: Francês, Inglês, Experiências japoneses:
CF 2009 Março - LG Cyon Lolipop
Outubro de 2008 - YMGA [Made in ROK] O QUE
De julho de 2008 - Uhm Junghwa [DISCO] DJ
Novembro de 2007 - Bigbang [ISSIUE HOT] assunto quente
De julho de 2009 - MBC Música Core, Mnet - Uhm Junghwa [DISCO] DJ
De dezembro de 2007 - SBS Music Festival - Liberdade & Soul com YGFamily





Facts CL:

1.O apelido da CL quando ela estava no Japão era porco coelho. 

2.CL disse na 2NE1TV que ela pode desenhar muito bem, mas só quando ela está desenhando leão, urso, porco coelho, pato e cobra . 

3.CL idolatra Lauryn Hill, Madonna, Nicki Minaj e Lil Kim. 

4.CL coleta velas perfumadas e considera desinfetantes para as mãos como algo muito importante.  

5.CL dorme muito.O maior tempo que ela dormiu é de 20 horas. 

6.CL é capaz de falar 4 idiomas: Inglês, coreano, japonês e francês. Sua fluência nos dois últimos podem ser disputada no entanto.  

7."Mesmo sem entender o idioma, você pode sentir o amor na música" - CL

8.Ela é maníaca por limpeza.

9.Ela gosta de colorir e desenhar 

10.Ela era trainee da JYP e dividia quarto com a Sohee (Wonder Girls)

11.Ela morava no Japão, mas foi para a França quando tinha 9-10 anos. 

12."Não é um caso de cantar bem ou não... A coisa mais importante é ser você mesmo. Ter
confiança em si mesmo." - CL

13.Ela sonha poder ser como a rapper americana, Lil Kim 

14.Ela também sabe outros estilos de dança como Jazz e Ballet.

15.Ela é tradutora entre dançarinos locais e estrangeiros. Foi com eles que ela aprendeu a dançar 'Hip-Hop' com eles.

16.Ela deu para Teddy um dos robôs do MV "Can't Nobody", para que ele colocasse em seu quarto

17.Quando ela ainda era uma trainee da JYP, Jia (Miss A.) ensinou-lhe "freestyle rap" em mandarim 

18.Quando voltou para a Coréia, ela mal sabia falar coreano, mas disse em uma entrevista que está mais confortável quanto ao idioma.

19."Eu me recuso a ser comparada. Estou dizendo a verdade. Se estamos falando sobre o meu valor, eu valho bilhões de dólares." - CL 

Bom eu espero que vcs tenham gostado do especial CL, e espero que vcs gostem dos próximos que também vão ser bem legais!


Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Karina Oliveira <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário