~ Especial B.A.P ~

Olá pessoinhas td bem com vcs??? espero que sim porque vem ai mais um especial.

Agora o especial vai ser do B.A.P a pedido de uma pessoinhas!!!!


Sobre


BAP é um de seis membros de hip-hop sul-coreano boy band formada em 2011 sob a gestão de TS Entretenimento . O grupo é composto de Bang Yong Guk , Himchan Kim , DaehyunYoungjae , Up Jong , e Zelo . Em 26 de janeiro de 2011, BAP fez sua estréia de gravação com o "único guerreiro ", seguido do lançamento de seu EP de estréia, Guerreiro , em fevereiro de 2012.
Um desempenho particular por BAP em 28 de outubro de 2012 em Changwon , Coréia do Sul, foi considerado pelos Grammy Awards como um dos melhores momentos de 2012.



2011: Pré-estréia

BAP foi concebida e começou a promover no final de 2011, começando com Yong Guk , que assume o papel de líder do grupo.  Ele assinou contrato com a TS Entretenimento e foi destaque na labelmate Canção Jieun música 's " Going Crazy ".  Ele fez um solo de estréia em 11 de agosto de 2011, com o single "I Remember", com B2ST 's Yang Yo-seob .  Um membro segunda, ele Chan , um ulzzang multi-instrumentista, foi o segundo membro da BAP para ser apresentado ao público na forma de um MC para um programa de show de música na MTV Coréia, chamado de "o show".  E, finalmente, em 23 de novembro de 2011, Zelo , o terceiro membro da BAP para ser publicamente introduzido, foi introduzido através de uma colaboração com a colega, Bang Yong Guk, sob o nome de Bang & Zelo.  Desta vez, eles fizeram isso, liberando a música "Never Give Up".



Bom pessoal eu já falei sobre o B.A.P agora eu vou falar mais sobre o Jung Up!


Sobre Jung Up

Lua Jong Up, nascido 06 de fevereiro de 1995, muitas vezes simplesmente conhecido como Jong- Up ou Moontos, é um dançarino e cantor sul-coreano. Ele é mais conhecido como o dançarino principal da boyband, BAP . 


1995-2011: Início da vida e carreira começos

Lua Jong Up nasceu em Seul, na Coréia do Sul, em 6 de fevereiro de 1995.  Lua tem dois irmãos mais velhos.  Ele foi para Sunae ensino fundamental e ensino médio Sunae. Ele está actualmente a estudar na Escola de Artes Hanlim alta em Seul, na Coréia do Sul. Quando perguntado como ele se tornou um cantor, Jong Up, comentou: "A dança tornou-se o meu hobby no meu primeiro ano do ensino médio. Porque eu adorava dançar começou para me dar uma sensação de conforto, eventualmente, eu acabei indo para os torneios. Depois que eu estava no palco e sentiu o fascínio do palco, e acabou escolhendo esse caminho. Estou agora a frequentar uma escola de artes. Meu tempo como trainee na esta empresa é de cerca de um ano ".  Em 2011, ele também apareceu em vídeos de música de Segredo 's " Shy Boy "e" Luar Starlight ", e Bang & Zelo," Never Give Up ".


2012-presente: BAP

Em março de 2011, TS Entretenimento já sinalizou que vai estrear uma boy band em 2012. Bang Yong Guk foi o primeiro membro a ser revelado na banda TS Entertainment menino próximo com singles como "Crazy Going" e "I Remember".  Em agosto de 2011, TS Entretenimento lançou seu segundo membro, Kim Ele Chan e revelou que ele será um apresentador no Show da MTV A.  Em novembro de 2011, TS Entertainment disse que vai estrear um grupo sub-unidade para o seu boy band próximo anteriormente conhecido como "Baby TS", com Bang Yong Guk e outro membro. 
BAP estreou em janeiro de 2012, com a sua liderança "Warrior" único. Em 28 de janeiro de 2012, o grupo realizou o seu concerto de estreia vitrine em Seul , Coréia do Sul , com mais de 3.000 pessoas participaram do show.  Seu single de estréia conheci aclamação da crítica como vários meios de comunicação chamado de canção e seu vídeo da música "poderosa e carismático ".  



Bom eu espero que vcs tenham gostado do especial e eu espero que vcs gostem dos próximos :)


Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Geici Yung- Mi <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário