~ Especial Ambre F(x) ~

Olá ursinhos td bem com vcs???

Bom eu vou fazer mais um especial a pedido de uma pessoinha >.<
o especial vai ser da Amber da F(x).




Sobre:

Amber Josephine Liu (ou Liú Yìyún - em chinês traditional: 劉逸雲; chinês simplificado: 刘逸云), mais conhecida apenas como Amber (hangul: 엠버) (Califórnia, 18 de setembro de 1992) é a rapper Taiwanesa-Americana do girlgroup sul-coreano f(x).


Vida Pessoal:

Amber é a irmã mais velha da família e fala fluente chinês, inglês e coreano (apesar de ter algumas dificuldades certas vezes). Pratica rap desde os 12 anos, seu tipo sanguíneo é B e é cristã. Tem 1,67cm de altura.


Carreira:

Tornou-se uma trainee da SM Entertainment a partir da audição global de Los Angeles, em 2007, onde ela e outro garoto foram selecionados. Depois de um ano treinando, Amber debutou, juntamente à Park Sunyoung (Luna), Krystal Jung (Jung Soojung), Sulli (Choi Jinri) e Victoria Song como f(x), em 2009.




Outros Trabalhos:

Amber chegou a fazer parte da segunda temporada do Invincible Youth, um variety show sul-coreano, no qual sua companheira de grupo, Victoria, fez parte durante a primeira temporada, mas teve que sair no meio da temporada, pra focar no debut japonês e no comeback coreano de seu grupo.





Curiosidades:

Na f (x) participou do programa de TV para M NET! Na seção chamada "M! Estúdio Ampla Net Open" depois de um ano um longo hiato de elas finalmente fez um retorno com o mini-álbum de choque "Electric . "


f (x) tinha gastado seu tempo no estúdio depois de um longo tempo e também foi revelando cenas por trás da informação.


Âmbar revelou "Eu sempre fui chamado de" Âmbar do menino ", e acrescentou" apesar de eu agir e parecer com um, eu não sou um menino. " O MC também acrescentou: "Agora todos sabem a verdade."



Bom eu espero que vcs gostem desse especial, e eu espero que também gostem dos próximos.


Bjs: Jeny
matéria dedicada a: Yuu Matsumoto <3

2 comentários:

  1. Nadinha, vc pode pedir quantos especiais vc quiser >.<
    o blog é de todods!

    ResponderExcluir