Agradecimentos

Annyeong haseyo, vim aqui para agradecer a homenagem que fizeram a mim, realmente estou muito grata e muito feliz. 

Eu achei o post muito lindo a musica mto fofa, tudo foi otimo e eu estou muito agradecida por toda a atenção e carinho. Olha, esse dia esta sendo OTIMO pra mim, apesar do meu aniversário ser AMANHÃ.
Eu quero mandar um abraço muito grande pra Unnie que me fez a homenagem e dizer que ela fez meu dia muito alegre. Komawo unnie, eu gosto muito de você <3

E eu tbm estou muito feliz, pq eu acabei de descobrir que o Kangin faz aniversário no MESMO dia que eu (17/01).


Pra mim foi uma descoberta mto boa, pq fazia tempo que eu queria saber se algum K-idol fazia aniversário no mesmo dia que eu.
Bom agra vou me despedindo nesse post. Agradeço de coração, todo o carinho que eu recebi.
Abraços






De: Karina

Um comentário:

  1. Saranghae unnie, eu fiz essa matéria para vc porque hoje é seu dia né então como ñ da para mim te desejar um feliz aniversário pessoalmente e nem te dar um presente então eu fiz essa homenagem.
    Estou muito feliz por vc ter gostado e espero fazer esses tipos de coisas todo ano para vc e para a Jaque!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir