Coisas fofas do kpop

Olá pessoinhas tudo bem com vcs hoje eu vou falar sobre coisas fofas do kpop que concerteza todos vcs sabem que nossos k-idols são bem fofinhos e entre eles tem a existência de muitas coisas fofinhas então eu espero que vcs gostem dessa matéria e que vcs saibam que eu estou fazendo uma coisas bem simples e curta porque no momento eu estou meia sem ideia então vamos lá.......

 Bom a primeira coisa fofa que eu vou falar é sobre doramas eu já tinha feito uma matéria com quase o mesmo sentido mas agora eu vou colocar uma coisa meio diferente.......
 eu vou falar sobre as coisinnhas fofas que eles fazem que ao mesmo tempo são bem engraçadas eu espero que vcs gostem dessa matéria feita de ultima hora.

Então pessoal todos vcs sabem que os ásiaticos são bem fofos ainda mais quando eles vão tirar fotos que eles fazem aquelas carinhas fofas d+ que todos gostão vamos ver algumas como ex:








  Deu para ver né pessoal que eles fazem rostinhos bem fofinhos para tirar fotos e ao mesmo tempo engraçados claro que vcs que são kpoppers adoram quando eles tiram fotos assim e também tentão fazer carinhas fofas iguais a deles é meio dificil mas depois a gente consegue hehehe.
 Cada um deles tem sua mania todos nós também temos mas são totalmente diferentes uma das outras ñ é !

Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria e eu espero que vcs gostem das próximas !

Bjs: Jenyfer >_<





Nenhum comentário:

Postar um comentário