Especial niver k-idols

Olá pessoinhas hoje eu vou começar uma matéria muito legal e muito especial que é claro que vcs vão gostar dela eu estou fazendo uma homenagem para os nosso Bias lindos d+ que são aniversariantes desse mês.....

Então pessoal ontem foi o aniversário no Ren do Nu'est ele fez 17 anos aqui e 18 lá na Coréia e como eu tive a ideia de fazer essa matéria hoje ai a omenagem dele vai ser meio atrazadinha hehehe....

Então então pessoal como muitos de vcs já sabem o niver do Ren foi ontem mas eu estou fazendo a homenagem hoje vejam a foto que fofa !!!!
>_<

 Nome: Choi Minki
 Hangul: 최민기
 Nome Artístico: Ren
 Data de Nascimento: 03/11/12
 Posição: Vocalista

Happy B-Day Oppa !!!


Agora eu vou fazer o Certo hehehe então hoje é Niver de três Bias de grupor diferentes Top do BigBang e C.A.P do Teen Top pelo que eu saiba é só eles que são os aniversariantes de hoje pelo oque eu fiquei sabendo hehehe....

>_<

Nome: Choi Seunghyun


Apelido: T.O.P; Tempo(literalmente no coreano)

Data de Nascimento: 4 de Novembro de 1987

Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper




>_<

Nome: Bang Min Soo (방민수)
Nome Artistico: C.A.P
Data de nascimento: 4 de novembro de 1992
Altura: 178 cm
Tipo sanguíneo: O
Posição no grupo: Líder e rapper


>_<

Nome: BoA Kwon
Apelido: Kkashi, Queen Of  K-pop
Data de Nascimento: 5 de Novembro 1986
Instrumentos: Vocal e Piano



>_<

Nome: Sandara Park
Nome Artístico: Dara
Aniversário: 12 de Novembro de 1984
Altura: 1,62 cm
Tipo de Sangue: A
Posição: Vocal
>_<

Nickname: Minho
O seu nome verdadeiro é: Choi Minho
Data de nascimento:09/12/1991
Altura:1,81
Tipo sanguídeo: B
Hobby: Futebol, Basquetebol, Actuar e Inglês

>_<

Nickname: Onew
O seu nome verdadeiro é: Lee Jink
Data de nascimento: 14/12/1989
Altura: 1,79
Tipo sanguíneo:O
Hobby: Música, Piano e Mandarim

>.<
Nickiname: Sungmin
O seu nome verdadeiro é: Lee Sung min
Data de nascimento: 01/01/1986
Altura: 1,75
Tipo sanguíneo: A
Hobby: Assistir filmes, Artes marciais chinesas, Tocar instrumentos.


>.<
Nome real: Kim Jong In (김 종인)
Nome artístico: Kai (카이)
Data de nascimento: 14 de janeiro de 1994.
Nacionalidade: Sul-coreano
Poder especial: Teletransporte



>.<
Nome real: Do KyungSoo (도 경수)
Nome artístico: D.O (디오)
Data de nascimento: 13 de janeiro de 1993
Nacionalidade: Sul-coreano
Poder especial: Força



>.<


Nome verdadeiro: Kim Youngwoon
Nickname (s): Kang Reis, Kkang, Neoguri (por Anya de "Full House"), Boi (do Zodíaco), Youngchoon (por Heechul)
Data de Nascimento: 17 de janeiro de 1985
Local de Nascimento: Seodaemoongoo Seul HongEunDong
Altura: 180 cm / 5 '10,9 "
Peso: 70 kg/154 lb
Tipo sanguíneo: O
 Hobby: atuar, cantar, Exercício (kick boxing), Natação









Nenhum comentário:

Postar um comentário