Jeitos legais e criativos de se vestir como os asiáticos.

Olá dlçs hoje eu vou falar sobre os tipos diferente de se vestir dos asiáticos eu espero que vcs gostem dessa matéria eu estou fazendo ela de ultima hora hehehe.....

Então eu já tinha explicado em outra matéria que os homens e mulheres asiáticos se vestem totalmente diferente das pessoas daqui e de outros países, eles tem uma forma diferente e criativa de se vestir, eles cria um conjunto que seja diferentes dos do estilo dos outros, e é isso que acaba sendo legal neles eles de espiram em músicas, clips, idolos e etc.

Então para explicar melhor eu vou colocar algumas fotos:







 Bom gente eu espero que vcs tenham compreendido que eles se vestem de um jeito bem legal, esses são alguns dos grupos de kpop eu quis colocar eles porque eles fazem uma mistura bem legal.
grupos: SNSD, T-ara, Kara, Mblaq e Nu'est....

Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria e eu espero que vcs gostem das próximas.
Bjs: Jenyfer.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário