Especial Facts Dara.

Olá pessoinhas tudo bem com vcs hoje eu vou fazer uma matéria super diferente eu vou fazer Facts Dara como foi o aniversário dela ontem ai hoje eu vou fazer um especial Dara hehehe eu espero que vcs gostem...




 Facts Dara: 

1. Dara não está acostumada em dirigir carros pequenos.

2. Em Khmer, o nome Dara significa "estrela".

3. Entre os membros, apenas Dara come ramyun / ramen.

4. Dara foi votada pelo resto das membros para ser a melhor em shows de variedades.

5. Dara treinou sob YG Entertainment por 3 anos antes de estrear em 2NE1.

6. Dara nasceu em uma família rica sul-coreana.

7. Dara compra um monte de sapatos, mas não usa todos eles, porque ela está preocupada que os sapatos podem ficar sujo.

8. cores favoritas Dara incluem-de-rosa e vermelho!

9. Sandara lançou seu primeiro auto-intitulado álbum "Sandara" e foi dupla platina depois de 6 meses de ele ser lançado.

10. single Sandara da operadora foi intitulado "In or Out", que foi derivada a partir da linha do jurado Star Quest Circle, Você é Dentro ou Fora?.

11. Dara como uma estudante se destacou em matemática e física, ela adora esses dois assuntos!

12. Dara foi forçada a voltar para a Coréia com sua família em 2007 porque seu pai os abandonou e fugiu com a maioria dos ganhos Dara como uma celebridade nas Filipinas.

13. Dara morava em Busan, sua família usa dialeto Busan em casa.

14. Dara tem uma marca de nascença na perna direita. Ela usa meias longas na cobertura de seu sinal de nascença, antes, sempre que ela usa shorts ou saias.

15. Dara também é famosa por ter o mais louco para fora deste mundo penteados, sendo um deles o cabelo Palmeira, que ela é mais reconhecido durante os dias de sua estréia. Dara é muito inovadora  e sempre evoluindo em seu estilo sobre-tudo.

Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria especial Facts Dara eu pretendo fazer isso mais vezes hehehe muito obrigada por tudo e muito obrigada por ter visitado meu blog.

Bjs: Jenyfer.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário