Tutoriais de mangás e animes.

Olá pessoinhas....

Hoje eu vou colocar tutoriais de animes e mangás para vcs que são Otakus e gostarião de aprender um jeito mais facil de desenhar.
 Vou colocar vídeos de desenhos bem legal passo a passo para vcs aprendêrem direitinho e bem rapido !!!



                                                          Animes e mangás misturados <3
1 º vídeo :                            
Anime lento tutorial- Como desenhar mangá.

  

2º vídeo :                       Como desenhar anime/ mangá styled garotas + meninos.

   

3 º vídeo :                                    Drawing Sketch - Anime girl   




4 º vídeo :                          Como desenhar olhos mangá, quatro maneiras diferentes.




Bom pessoal por hoje é só eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria e eu espero que vcs gostem das proximas também !!!

Bjs: Jenyfer.











3 comentários:

  1. Amei a postagem... vou testar todas essas maneiras de desenhar! \(=^v^=)/

    ResponderExcluir
  2. Nuss mano tão de parabéns, amei o blog, nuss amei de mais os videos sobre como desenhar mangá, os desenhos são perfeitos, vi um por um dos videos e amei, eu bem que gostaria de poder saber desenhar mangá meu único problema é a concentração no desenho na hora kekeke, mas eu vou treinando mais pra frente.
    Bom adorei o blog e tudo nele, kissus e ótimo trabalho com o blog...bye bye kissus chu~ >///<

    ResponderExcluir
  3. com um tempo vc consegue desenhar >_< direitinho

    ResponderExcluir